Após críticas, Michelle Rodriguez não deve deixar ‘Velozes e Furiosos’

Após críticas, Michelle Rodriguez não deve deixar ‘Velozes e Furiosos’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Hollywood Reporter no fim de semana, Michelle Rodriguez foi mais positiva com relação a continuar em ‘Velozes e Furiosos‘.

“Tenho certeza de que ele [Vin Diesel] vai me convencer. Eu espero que eles decidam mostrar algum amor às mulheres da franquia no próximo. Ou eu só poderia ter que dizer adeus a uma franquia amada.”

Mês passado, durante a divulgação do Blu-Ray, Michelle disse que caso a franquia não trouxesse mais mulheres como destaque, ela poderia não participar das produções finais já confirmadas, ‘Velozes e Furiosos 8 e 9‘.

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa PatakyLucas BlackKurt RussellCharlize TheronKristofer Hivju e Scott Eastwood.

Crítica | Velozes e Furiosos 8 é diversão e adrenalina pura (Nota: 8.0)

Crítica 2 | Velozes e Furiosos 8 – Franquia megalomaníaca só faz crescer (Nota: 8.0)

Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).


Crítica | O Culto de Chucky - Sangue, violência e humor negro


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.