terça-feira, abril 23, 2024

Após escândalos, nome de Bryan Singer pode ser retirado de escola de cinema; Entenda!

Um grupo de alunos da Escola de Artes Cinematográficas do Sul da Califórnia criaram uma petição para remover o nome de Bryan Singer da Divisão de Cinema e Estudos Midiáticos, de acordo com o IndieWire.

O cineasta estudou na escola e se tornou um dos seus principais doares. Singer foi acusado diversas vezes de assédio, com o primeiro caso tendo ocorrido durante as filmagens de ‘O Aprendiz’ (1998), em que teria solicitado que menores de idade participassem nus de uma cena nos chuveiros de uma escola. Todos os casos foram finalizados depois de acordos.

A petição atualmente tem mais de 400 assinaturas e pede que a Bryan Singer Division of Cinema & Media Studies seja renomeada.

“Nossa universidade deveria promover educação, respeito e consentimento, além de preparar seus alunos para serem membros modelos da USC e das comunidades do entretenimento e essa relação com o Sr. Singer nega publicamente esses valores”

Bryan Singer atualmente comanda ‘Bohemian Rhapsody’, cinebiografia que abordará a carreira de Freddie Mercury.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS