Após lutar contra casamento gay, Schwarzenegger vive homossexual no cinema

Após lutar contra casamento gay, Schwarzenegger vive homossexual no cinema

COMPARTILHE!

O diretor Patrick Hughes confirmou a especulação que surgiu na internet dizendo que o personagem de Arnold Schwarzenegger no filme ‘Os Mercenários 3‘ é gay.

Em uma das últimas cenas da nova sequência, Trench é visto em um bar abraçado com o personagem de Jet Li, Yin Yang.

“Querem arranjar um quarto?”, brinca o líder do grupo Barney Ross (Silvester Stallone), ao qual Trench retruca: “Não precisamos de um quarto!”

A cena parecia uma piada levemente homofóbica, mas agora transparece que Trench e Yin Yang eram de fato um casal. Ao ser questionado se os dois terminaram juntos no final do filme, o diretor confirmou em entrevista ao Grantland.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu acredito que eles são”, afirmou o diretor.

Arnold Schwarzenegger nunca foi retratado um personagem abertamente gay no cinema, e ele não é visto com bons olhos pelos homossexuais dos EUA.

O ex-governador republicano da Califórnia vetou dois projetos de lei do casamento homossexual, presidiu o início da Proposição 8, e reivindicou que o casamento é “entre um homem e uma mulher”.

Bilheterias EUA: ‘As Tartarugas Ninja’ lidera e ‘Os Mercenários 3′ fracassa

O filme vazou na internet na íntegra em alta qualidade. Em apenas dois dias, mais de 200 mil downloads foram contabilizados e devem afetar bastante as bilheterias do filme. Não foi revelado como o filme foi disponibilizado na internet. A mesma situação aconteceu com ‘X-Men Origens: Wolverine‘, que vazou na internet semanas antes de sua estreia e afetou as bilheterias do filme. O FBI conseguiu rastrar o responsável pelo Upload que passou mais de um ano na prisão.

Em ‘Os Mercenários 3‘, Barney, Christmas (Jason Statham) e o resto dos Mercenários se reencontram com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás criou o grupo ao lado de Barney. Mas Stonebanks se tornou um negociador de armas e Barney acabou se tornando um grande inimigo. Ele se vê forçado a matar Stonebanks, mas descobre que o vilão forjou a própria morte e está de volta para se vingar e acabar com os Mercenários. Barney precisa recrutar novos e jovens membros para reforçar sua equipe e enfrentar as habilidades de seu veterano ex-aliado.

A Califórnia Filmes marcou o lançamento para 22 de agosto de 2014, uma semana após a estreia norte-americana (15 de agosto).

O grandioso elenco conta com Sylvester Stallone, Mel Gibson, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Harrison Ford, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz, Glen Powell e Kelsey Grammer.

17 cartazes super coloridos de ‘Os Mercenários 3’

O escolhido para a direção foi o pouco conhecido Patrick Hughes, que tem no currículo apenas o faroeste ’Busca Sangrenta’ (Red Hill). Ele entrou no lugar de Simon West, diretor do segundo filme.

mercenarios3_37


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.