Após memes, Glória Pires revela que não voltará a comentar o Oscar

Após memes, Glória Pires revela que não voltará a comentar o Oscar

COMPARTILHE!

Após todo o bafafá em torno de sua participação especial na cobertura da cerimônia de premiação da 88º edição do Oscar, a atriz Glória Pires revelou que não topou comentar a cerimônia de 2017 por ter se tornado alvo de milhares de memes.

“Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses haters são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da fora como fizeram. Descobri que, para essa gente, eu tenho uma importância muito grande, que na verdade não acredito nem merecer”, revelou a atriz em entrevista à revista 29 horas.

Separamos os melhores memes da Glória – Confira!

Pires usou suas redes sociais no último ano para revelar que ficou espantada com as proporções que a brincadeira tomou na internet, e esclareceu alguns fatos.

     

Assista:

Mensagem a todos 😉

Publicado por Gloria Pires em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

 

A transmissão Rede Globo em 2016 apresentou um crescimento de 3% em relação à cerimônia de 2015, que contou com a participação especial do ator Lázaro Ramos. O Oscar 2016 marcou 9,1 pontos de audiência, contra 8,8 pontos de 2015.

#OscarSoWhite: Precisamos conversar sobre o Oscar ser acusado de racismo… 

Nos EUA, o Oscar 2016 alcançou 23.1 pontos de audiência, uma queda de 6% em relação ao Oscar 2015, que marcou 24.6 pontos. As informações são do Deadline.

Trata-se da pior audiência desde 2008, quando a cerimônia apresentada por Jon Stewart cravou baixos 21.9 pontos de audiência.


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.