Após ‘Sense8’, Netflix quer cancelar mais séries originais

Após ‘Sense8’, Netflix quer cancelar mais séries originais

COMPARTILHE!

Segundo o CEO da empresa, Reed Hastings, a plataforma de streaming vai cancelar mais séries originais após  ‘Lilyhammer‘, ‘Hemlock Grove‘, ‘Marco Polo‘, ‘The Get Down‘, ‘Bloodline‘ e ‘Sense8

Hastings afirmou ao CNBCque foram gastos US$ 6 bilhões com produções originais em 2017, mas a empresa quer se arriscar com produções inovadoras ao invés de dar continuidade para as suas séries.

“Estamos com uma taxa altíssima de sucesso. Pensamos então em cancelar algumas séries, assumir alguns riscos, tentar coisas loucas. Sendo assim, nossa taxa de cancelamentos de séries vai subir”, afirmou.

Segundo ele, quando você se arrisca, consegue lançar séries que se tornam fenômeno, como ‘13 Reasons Why‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No começo da semana, ele também revelou que a plataforma de streaming quer disponibilizar filmes em sua grade de programação no mesmo instante em que eles estiverem em exibição nos cinemas – saiba mais!


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.