Após ser retirado por criador de ‘Power Rangers’, curta para maiores volta ao ar

Após ser retirado por criador de ‘Power Rangers’, curta para maiores volta ao ar

COMPARTILHE!

Esta semana, foi lançado na internet um curta para maiores inspirado em ‘Power Rangers, que foi retirado do ar dias depois pela Saban Brands, a detentora dos direitos da franquia.

Porém, segundo o Deadline, a produção intitulada ‘Power/Rangers’ já está de volta ao ar no YouTube e Vimeo após um acordo feito pela produtora e os realizadores do curta.

O vídeo, no entanto, retornou com algumas alterações, começando por um aviso sobre seu conteúdo, esclarecendo que trata-se se de um filme feito por fãs e que seu produtor, Adi Shankar, não é o dono dos direitos autorais, nem receberá dinheiro pela veiculação do material.

Outra modificação aconteceu na versão do YouTube que, além de ter sido censurada, agora traz uma classificação indicativa. Esta foi uma exigência feita pela Saban, para evitar o público infantil de confundir o curta super violento com outras produções oficiais de ‘Power Rangers‘. Já a versão do Vimeo não sofreu nenhum tipo de corte.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em 14 minutos, ‘Power/Rangers’ faz uma releitura sombria da franquia, com muito sangue e violência, e chegou a ser visto por 12 milhões de internautas nos seus primeiros dias de exibição. James Van Der Beek (‘Dawson’s Creek’) e Katee Sackhoff (‘Battlestar Galactica’) estrelam.

Ao Deadline, o diretor Joseph Khan se pronunciou sobre o acordo feito para a permanência do curta no ar:

“Não há ressentimentos. Nós assinamos contratos. Nós podemos exibir o curta em qualquer lugar que quisermos, em todas as plataformas. Eu acho que eles perceberam que as pessoas querem assistí-lo.”

Assista à versão do YouTube:

powerrangerscurta-poster

O curta antecipa o reboot também em live-action que a franquia ‘Power Rangers’ vai ganhar nos cinemas, com previsão de estreia para 22 de julho de 2016.

O novo filme deve começar a ser filmado ainda este ano, segundo Jason David Frank, o Ranger verde na série original.

“Nós definitivamente não estamos em modo de espera”, disse o ator ao Comic Book. “O filme está programado para começar este ano. Tudo está saindo conforme o esperado. Eles não me deram detalhes específicos sobre o filme, porque é tudo ultra-secreto. Eu até tentei. Mandei um e-mail para Saban [criador da franquia] perguntando o que esperam de mim, e ele disse que vou fazer parte [do projeto], porque sentem que não haveria filme sem eu. Mas seja lá o que for, eu tenho sido ótimo com a Lionsgate e leal a Saban, por quem tenho demostrado meu apoio nos últimos 10, 20 anos. Então, acredito que [minha participação no filme] vai acontecer de qualquer forma, e não será um favor a eles. Vou manter meus fãs informados, mas o filme será filmado este ano, isso é fato.”

É esperado o retorno de mais atores originais, além de Frank, no novo ‘Power Rangers‘, mas os nomes ainda não foram confirmados.

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers. O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, afirmou Roberto Orci, antes de abandonar o cargo de produtor do reboot.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.