Após ‘Sinais’ e ‘A Vila’, Joaquin Phoenix e Shyamalan se reúnem em novo suspense

Após ‘Sinais’ e ‘A Vila’, Joaquin Phoenix e Shyamalan se reúnem em novo suspense

COMPARTILHE!

O oscarizado Joaquin Phoenix (‘O Mestre’) está em negociações para voltar a trabalhar com o diretor M. Night Shyamalan, após colaborarem juntos em ‘Sinais‘ e ‘A Vila‘.

Segundo a Variety, Phoenix está interessado em estrelar o novo suspense sobrenatural do diretor, que ainda não tem título divulgado. A produção ficará por conta de Jason Blum (‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’), que trabalhou recentemente com Shyamalan em seu novo suspense, ‘A Visita‘.

O início das filmagens é previsto para o fim do ano, na Philadelphia.




Já ‘A Visita (The Visit), terror de baixo orçamento que tem o estilo “filmagens encontradas”, será lançado no Brasil em 15 de Outubro.

O thriller retrata a história perturbadora de dois irmãos que vão passar férias na fazenda de seus avós e, assim que descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo assustador, percebem que as chances de voltar para a casa e à vida normal estão cada vez menores. O cartaz destaca algumas das instruções que os irmãos recebem logo ao chegar na casa dos avós: “Divirta-se. Fique à vontade. Coma quanto quiser. E não saia do quarto após as 9:30pm”.

Confira clipes e o trailer:




 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «