Após ‘Vingadores – Guerra Infinita’, irmãos Russo vão produzir a série ‘Quantum & Woody’

Após ‘Vingadores – Guerra Infinita’, irmãos Russo vão produzir a série ‘Quantum & Woody’

COMPARTILHE!

Os irmãos Anthony e Joe Russo, os diretores por trás de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, vão assumir um novo projeto adaptado do universo dos quadrinhos, dessa vez para a televisão.

A dupla vai assumir a direção do piloto da HQ ‘Quantum & Woody’, que terá uma abordagem menos séria, partindo para um tom mais cômico.

Os irmãos serão os produtores executivos da adaptação, ao lado dos editores da Valliant Entertainment.

Quantum e Woody’ acompanha dois irmãos adotivos, Eric e Woody Henderson, que após uma infância como melhores amigos, vivem a vida adulta distantes um do outro. Mas quando seu pai é assassinado, os dois se unem novamente para encontrar o assassino, o que os coloca em uma situação em que eles ganham poderes. No entanto, eles não são tão habilidosos em usá-los de forma positiva.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ainda sem emissora, ‘Quantum e Woody’ será roteirizado por Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, segundo o site TheWrap. A dupla é responsável pelo roteiro de ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

Criado por escritor Christopher Priest e pelo artista Mark Bright, ‘Quantum and Woody’ é parcialmente baseado na dinâmica entre os protagonistas vividos por Wesley Snipes e Woody Harrelson em ‘Homens Brancos Não Sabem Enterrar’. A série de quadrinhos foi produzida sob o selo da Valiant Comics, inicialmente durou 17 sete edições entre os anos de 1997 e 1998 e retornou para mais cinco exemplares entre 1999-2000.

Benedict Cumberbatch será temporariamente substituído em ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Jeremy Renner odiou sua participação em ‘Os Vingadores’ 

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.