Após ‘X-Men: Apocalipse’, elenco original pode se reunir em ‘X-Men 4’

Após ‘X-Men: Apocalipse’, elenco original pode se reunir em ‘X-Men 4’

COMPARTILHE!

Muitos fãs da franquia ‘X-Men‘ acreditam que o elenco original dos três primeiros filmes merecem um retorno nas telonas. Após os eventos de ‘X-Men: O Confronto Final‘, personagens como Cyclope e Jean Grey (James Marsden e Famke Janssen) tiveram seus destinos selados. Porém, o final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ reinicia tudo que aconteceu na franquia e dá espaço para que esses personagens queridos possam voltar um dia.

Em recente entrevista ao HitFix, os produtores Lauren Shuler Donner e Hutch Parker revelaram que ainda há esperança. Após ‘X-Men: Apocalipse‘ encerrar o arco iniciado em ‘Primeira Classe‘, os produtores especulam reunir o elenco original para uma sequência direta aos eventos de ‘X-Men 3‘.

Lauren Shuler Donner ainda acrescentou que há planos concretos para trazer mais filmes-solo para o universo.

‘X-Men’: Halle Berry quer filme solo da Tempestade 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

X-Men: Apocalipse’ se passará antes dos eventos do primeiro ‘X-Men‘ (2000) e veremos rostos bastantes conhecidos da Escola Xavier Para Jovens Superdotados, como os icônicos Ciclope, Jean Grey e Tempestade na sequência, em suas versões jovens.

Ciclope e Jean Grey foram interpretados por James Marsden e Famke Janssen, e foram mortos em ‘X-Men 3: O Confronto Final‘ (embora Janssen reprisou o papel em sequências de sonho em ‘Wolverine: Imortal’), enquanto Halle Berry retornou como Tempestade para os segmentos pós-apocalípticos de X-Men: Dias de um Futuro

xmen1_1


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.