sexta-feira, abril 19, 2024

‘Aquaman’: DC planeja ter o vilão Arraia Negra em outros filmes

O vilão Arraia Negra está introduzido em ‘Aquaman‘, mas, em entrevista ao CinemaBlend, o produtor Peter Safran revelou que há planos maiores para o personagem, que irão além de sua participação no filme.

“Nós amamos o Arraia. Desde o começo do desenvolvimento do roteiro ele era um ótimo antagonista e um dos favoritos dos fãs. As pessoas ficavam animadas toda vez que ouviam que ele estaria no filme. Então nós sempre quisemos dar ao personagem sua própria narrativa. Apesar do Orm ser o vilão principal, o Arraia ainda é um forte antagonista secundário. Há uma conexão entre o Orm e o Arraia que ajuda a torná-lo uma parte importante da história.”

Safran continua,

“Nós certamente temos a intenção que o Arraia tenha um papel maior no universo DC. É necessário porque ele é ótimo. Nós o demos uma história de origem neste filme. Mostramos como o Arraia se tornou esse personagem. Nós somos tão sortudos por ter este cara, Yahya Abdul-Mateen II, o interpretando.”

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS