quinta-feira, março 28, 2024

‘Aquaman’ tem estreia adiantada no Brasil; Confira a descrição do trailer!

A adaptação solo de ‘Aquaman’ teve sua data de estreia adiantada pela Warner Bros. do Brasil.

Agora, o filme chegará aos cinemas em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

O primeiro trailer de ‘Aquaman‘ foi exibido durante a CinemaCon. Confira a descrição:

As filmagens focam no choque entre o Aquaman e o Mestre do Oceano (Patrick Wilson). O vídeo traz tomadas urbanas de Atlantis, cavalos marinhos armados, além de um coliseu com aspecto de gladiador. Neste local, o Mestre do Oceano instiga o público, mobilizando-o contra o herói, que desafiará seu irmão pelo trono. Pouco depois, Jason Momoa apresenta seu porte físico como Aquaman, empunhando seu tridente e levantando um submarino de dentro da água.

O trailer ainda traz o Mestre do Oceano dizendo: “A guerra está chegando à superfície e eu trarei a ira dos sete mares comigo!”. Isso confirma o conflito que a sinopse oficial do filme já trazia. Mera (Amber Heard) também suplica a Arthur, dizendo “ao menos que você nos ajude, milhões morrerão”.

O vídeo vai ainda mais além e traz alguns momentos cômicos de Momoa, com sacadinhas engraçadinhas. Ao final, vemos Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que foi descrito como ser extremamente parecido com a versão original dos quadrinhos.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS