terça-feira, março 19, 2024

‘Aquaman’ trará possível duelo entre habitantes da Terra e o Reino de Atlantis

Alguns detalhes a respeito da sinopse de ‘Aquaman‘ podem ter sido revelados pelo Acting Auditions, em um comunicado público feito em seu site.

Nele, a organização realiza a chamada do elenco da adaptação da HQ, que inicia suas filmagens em breve.

Em outra ocasião passada, o mesmo portal chegou a divulgar detalhes sobre em qual contexto o herói estaria. Naquele comunicado à imprensa ficava claro que o personagem Aquaman começaria o filme como já sendo o líder de Atlantis.

No novo documento, mais aspectos da trama foram divulgados. Confira:

“‘Aquaman‘ centrará no herói como um comandante relutante do reino aquático de Atlantis, que se encontra em uma situação entre os habitantes da Terra que estão sempre poluindo o planeta e o seu próprio povo, que está pronto para invadir a superfície”.

A chamada do elenco parece ter feito outras confirmações, apontando a chegada de Nicole Kidman e Temuera Morrison para a produção. Os dois artistas já estavam em negociações para interpretar os pais do herói Aquaman, mas nada havia sido confirmado até então.

Aquaman‘ possui em seus quadrinhos um histórico em abordar controvérsias ambientais e mudanças climáticas, o que torna ainda mais provável que essa revelação seja de fato o foco da trama.

Além de Jason Momoa, fazem parte do elenco: Patrick Wilson, Amber Heard e Willem Dafoe. Don Burgess será o diretor de fotografia da adaptação.

Lembrando que ‘Aquaman‘ tem estreia prevista para 5 de Outubro de 2018.

‘Aquaman’: Diretor fala sobre a dinâmica dos personagens de Jason Momoa e Amber Heard

Não deixe de assistir:

Patrick Wilson mostra seu treinamento para viver o vilão em ‘Aquaman’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS