‘Aquarius’ é selecionado para Festival de Cinema de Nova York

‘Aquarius’ é selecionado para Festival de Cinema de Nova York

COMPARTILHE!

Aquarius‘, filme dirigido por Kleber Mendonça Filho e protagonizado por Sonia Braga, foi selecionado para a 54ª edição do Festival de Cinema de Nova York, um dos mais festivais importantes dos EUA.

O filme entrou na seleta lista dos 25 filmes que serão exibidos, que inclui também ‘Elle‘, do holandês Paul Verhoeven, e ‘Julieta‘, de Pedro Almodóvar.

Confira a lista completa aqui.

Aquarius‘ também abrirá o  Festival de Gramado e terá Sonia Braga como uma das homenageadas do evento. A 44ª edição acontece de 26 de agosto a 3 de setembro na cidade gaúcha.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

No filme, Clara (Sonia Braga) mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

aquarius


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.