terça-feira, março 19, 2024

Arco dramático de Hulk deve ser concluído em ‘Vingadores 4’

Como os Irmãos Russo já haviam comentado, a chamada “trilogia Hulk”, que começou em ‘Thor: Ragnarok’, passou por ‘Vingadores: Guerra Infinita’, deve mesmo se encerrar em ‘Vingadores 4’.

O arco dramático do personagem foi desenvolvido após ele ir parar no espaço no final de ‘Vingadores: A Era de Ultron’, para que o herói tivesse uma história contínua, sem a necessidade de ganhar um novo filme solo após os fracassos de 2003 e ‘O Incrível Hulk’, de 2008.

Nessa jornada de aprendizado, vimos que Bruce e Hulk travam uma grande batalha para assumir o controle do corpo do herói, passando pela reclusa de Hulk à enfrentar Thanos e, por fim, seu arco deve se encerrar no ano que vem, mostrando um certo equilíbrio entre os dois, já que artes conceituais mostra o herói menor e de uniforme.

Joe Russo contou recentemente sobre essa “batalha” interna do personagem:

“O que o torna único como um personagem é que há um corpo que está sendo disputado por duas personalidades distintas que se odeiam. E ambos querem o controle do corpo do hospedeiro. Então nós pensamos que seria uma direção interessante para levá-lo. Banner normalmente usa o Hulk para resolver situações de crise, e se o Hulk não estivesse mais interessado em resolver esses problemas para Banner? De modo que o relacionamento está se tornando cada vez mais disfuncional… eu acho que no final das contas ele está cansado de livrar a barra para Bruce Banner “

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS