quinta-feira, abril 25, 2024

Arlequina, El Diablo em novas imagens oficiais de ‘Esquadrão Suicida’

Pronto para aportar, para o bem ou para o mal, nas telonas mundiais, a Warner liberou três novas imagens de ‘Esquadrão Suicida‘.

Confira:

esquadraosuicida esquadraosuicida esquadraosuicida

Lembrando que ontem, o fã chamado Abdullah Coldwater iniciou um abaixo assinado no Change.org com mais de 800 assinaturas para fechar o Rotten Tomatoes, o agregador de críticas de cinema e TV mais importante do mundo. Tudo porque, supostamente, as críticas negativas com relação a ‘Esquadrão Suicida’ e a ‘Batman V Superman’, não compreendem o real espírito dos longas.

“Nós precisamos que este site seja excluído porque ele sempre dá ao Universo DC críticas injustas, e isso afeta a opinião das pessoas, mesmo que realmente seja um grande filme”, afirmou.

Você concorda?

 

O CinePOP traduziu os principais trechos das críticas para você.

Confira:

“Quando você pensa que o ano não pode ficar pior para o cinema, eis que surge Esquadrão Suicida”, David Ehrlich, indieWIRE.

Não deixe de assistir:

“Não dava pra juntar esses personagens nem em um quadro de avisos, muito menos um filme”, Alonso Duralde, TheWrap.

“Clichê, entediante… e totalmente incoerente”, Matt Singer, ScreenCrush.

“A reunião dos super-heróis dirigida por David Ayer é maçante, sem inspiração, e talvez o pior de tudo, esquecível”, Richard Lawson, Vanity Fair.

“Apesar de amar o Coringa, eu tenho que reconhecer que seu papel em Esquadrão Suicida é completamente irrelevante para a trama. Se eliminar todas as cenas do Coringa deste filme, você ainda tem a mesma história. Mesmo assim, Esquadrão Suicida é um grande passo na direção certa para o Universo da DC Filmes. Vale a pena conferir na tela grande e é um dos meus filmes favoritos desse ano até agora.”, Scott ChitwoodComingSoon.

“Esquadrão Suicida é divertido e cheio de ação, é o filme que os fãs da DC Comics têm esperado. Ele entrega duas horas de grandes piadas, sequências de ação loucas e uma Harley Quinn perfeita. As falhas  do roteiro do filme vão incomodar alguns mais do que outros…”, Lucas Siegel, ComicBook.

 

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ manda a Marvel se “f*der” 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 4 de agosto de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS