'Arlequina': Série animada PARA MAIORES com Margot Robbie ganha sinopse

'Arlequina': Série animada PARA MAIORES com Margot Robbie ganha sinopse

COMPARTILHE!

A série animada de 'Arlequina', com censura +18, foi oficializada para 2019 pelo DC Universe, serviço de streaming da DC. Além disso, uma nova sinopse foi divulgada:

"Arlequina é uma série de comédia para adultos que segue as aventuras de Harley após terminar seu relacionamento com o Coringa, quando decidir seguir seu próprio caminho. Com a ajuda de Hera Venenosa e outras conhecidas vilãs da DC Comics, a personagem tentará conseguir um lugar na maior equipe de vilões: A Legião do Mal"

Margot Robbie irá dublar a personagem.

O DC Universe, plataforma de streaming da DC ganhou novidades.




Anunciado em 2017, o lançamento acontecerá a partir de agosto de 2018 em fase de testes, com a versão final prevista para o fim do mesmo ano. Vale ressaltar que, até o momento, o serviço só deve sair nos EUA.

Além disso, os assinantes também terão uma loja com produtos exclusivos e também um fórum para a comunidade interagir. Confira o trailer do anúncio:

De acordo com o Hollywood Reporter, 'A Patrulha do Destino', famosa equipe das HQs, terá uma série de TV live-action no serviço de streamin. 

Ainda segundo o site, o seriado servirá como continuação de 'Novos Titãs', que também será transmitido pelo DC Universe. A produção fica por conta de Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC.

'A Patrulha do Destino' se junta a série do 'Monstro do Pântano', por James Wan, e as animações 'Young Justice: Outsiders' e 'Arlequina', seriado solo da Arlequina, que chegam ao serviço de streaming à partir de 2019.

'Novos Titãs': Robin aparece em nova foto da série de TV live-action

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c