terça-feira, março 19, 2024

Arlequina surge com visual diferente em nova foto de ‘Esquadrão Suicida’

Esquadrão Suicida‘ teve uma imagem inédita dos bastidores divulgadas, que mostra Margot Robbie com um vestido. A cena foi cordata do filme.

Confira:

esquadraosuicida

Recentemente, o diretor David Ayer falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o Coringa de Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida‘.

O personagem foi usado para vender o filme, mas acabou tendo poucas cenas no corte final. E ele se arrepende de não tê-lo deixado como o principal vilão da história.

“Queria ter uma máquina do tempo para voltar e fazer do Coringa o vilão principal. Eu criaria uma história mais realista. Precisei aprender o que foi bom, e o que foi ruim. Eu adoro fazer filmes, e também adoro a DC”, ele falou.

Em resposta a um fã, ele revelou mais detalhes da produção.

“Foi um filme controverso… Tentei fazer algo inédito, com visual e linguagem própria. Quis trazer a insanidade das HQs. Foi uma jornada e eu aprendi muito. Esquadrão Suicida teve seus erros, e todo mundo sabe. É horrível abrir um jornal e ver anos de trabalho e suor serem despedaçados”, ele concluiu.

Recentemente, foi divulgado um vídeo com mais cenas cortadas do vilão:

Não deixe de assistir:

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto compara o Coringa ao Diabo

Saiba quem são as criaturas misteriosas de ‘Esquadrão Suicida’ 

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS