Arnold Schwarzenegger afirma que não fará 'Os Mercenários 4' sem Stallone

Arnold Schwarzenegger afirma que não fará 'Os Mercenários 4' sem Stallone

COMPARTILHE!

Mais um ator da popular franquia ‘Os Mercenários’ abandonou o barco. Agora foi a vez de Arnold Schwarzenegger, que afirmou clinicamente em entrevista ao site da Entertainment Weekly que não participará da quarta continuação sem Sylvester Stallone.

Segundo ele:

“Não há ‘Os Mercenários’ sem Sly e eu jamais faria o filme sem ele”.

Schwarzenegger, que interpretou o personagem Trench nos três primeiros filmes da saga comentou também que não sabe nada sobre o projeto de ‘Os Mercenários 4’, tão pouco se há algo de concreto pronto:




“Eu não vi o roteiro, eu nem sei se de fato há um, muito embora eles afirmem que querem iniciar as filmagens em agosto, como normalmente sempre fizeram”.

Durante a entrevista, Schwarzenegger também revelou que muito mais que o retorno de Sly, sua volta só seria definitiva caso seu personagem sofresse alterações, melhorando o desenvolvimento dele:

“Sabe, eu acho que o primeiro e o segundo foram maravilhosos. Mas no terceiro eu achei que minha parte não havia sido bem escrita. No meu ponto de vista, ela também não se desenvolveu bem no filme. Talvez outras pessoas tenham pensado diferente. Mas eu não achei que eu tivesse nenhum valor no filme. À propósito, eu amo a franquia e acho que ela é espetacular. Acho que Sly tem boas ideias, o que ele quer fazer com a saga, e eu creio que se eles escreverem um roteiro muito bom onde minha parte seja melhor desenvolvida, eu faria de novo. Caso contrário, não voltarei”.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c