Arnold Schwarzenegger diz que novo ‘Conan’ é “muito bem escrito”

Arnold Schwarzenegger diz que novo ‘Conan’ é “muito bem escrito”

COMPARTILHE!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Arnold Schwarzenegger disparou elogios ao roteiro de ‘A Lenda de Conan’ (The Legend Of Conan), sequência do longa original de 1982 que marcará sua volta ao papel do rei bárbaro.

“Eu posso dizer que o roteiro é incrivelmente bem escrito. Eles ainda estão ajustando o final, mas será algo muito, muito poderoso. O mais importante desse projeto é que não o estão tratando como mais um filme cheio de espadas, em que uns matam os outros, como se fosse um filme B de ação. Eles estão tratando como uma coisa importante, querem arrecadar muito dinheiro com ele e que seja um filme da melhor qualidade. Então, será uma dessas superproduções que costumam sair no verão americano.”

O ator também foi questionado sobre os planos para uma nova trilogia do personagem. Mas ele frustrou aqueles que esperam por mais filmes de Conan:




“Eu nunca ouvi isso, então não [há planos]. Mas por que nós não rodamos 12 filmes dele juntos? Vamos para o set agora e ficar lá pelos próximos 18 anos!”, brincou.

As filmagens deve começar no final do ano, entre setembro e dezembro, após Schwarzenegger terminar a turnê promocional de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

Ainda segundo o ator, a Universal “amou” a primeira versão do roteiro de Will Beall (‘Caça aos Gângsteres’). A segunda versão deve ser enviada ao estúdios em breve.

A trama vai ser passar depois que Conan se tornou rei. Será uma época em que o bárbaro desapareceu e as pessoas dizem: “Você se lembra dos bons velhos tempos em que Conan estava por aqui?” E agora é a hora de voltar. No fim de ‘Conan, o Bárbaro’ (Conan the Barbarian – 1982), o protagonista aparece sentado em um trono com uma expressão de preocupação, mostrando que ele não está realmente feliz como rei. Por isso, é seu momento de sair e batalhar.




A Lenda de Conan’ ainda não tem diretor nem elenco contratados.

Criado pelo escritor Robert E. Howard em 1932, Conan foi o personagem central de ‘Conan, o Bárbaro’ e sua continuação, ‘Conan, o Destruidor’ (Conan the Destroyer – 1984), ambos com Schwarzenegger no papel. Um remake estrelado por Jason Momoa foi lançado em 2011, mas foi um fracasso de bilheteria e de crítica.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «