K


Crítica | Kong: A Ilha da Caveira

Crítica | Kong: A Ilha da Caveira

O Rei Voltou! Em 1933, a sétima arte recebia um grande marco tecnológico que redefiniria para sempre o termo “cinema entretenimento”. Tratava-se da primeira versão de King Kong, que conta a história de uma equipe de filmagem viajando até uma ilha tropical e se deparando ..
Crítica | Kubo e as Cordas Mágicas

Crítica | Kubo e as Cordas Mágicas

Cultura Japonesa encontra Beatles na nova obra de excelência dos estúdios Laika O gênero animação foi o que mais evoluiu esteticamente ao longo dos anos. Hoje, as criações 3D de computadores dominam o mercado, se mostrando uma técnica eficiente, mais rica em detalhes e me..
Crítica | King Jack

Crítica | King Jack

Na adolescência tudo parece o fim do mundo, mas é apenas o começo. Debutando em longas metragens o cineasta Felix Thompson (que dirige e escreve o projeto) consegue realizar um trabalho muito consistente que fala sobre tempos difíceis de um jovem que vive lutando intensamente..
Crítica | Kung Fu Panda 3

Crítica | Kung Fu Panda 3

Em 2008, a DreamWorks Animation apresentou ao mundo ‘Kung Fu Panda‘, narrando a jornada de Po, um urso Panda que aprendia a lutar artes marciais e conquistou o público – e também uma indicação de Melhor Animação na maior premiação do cinema: o Oscar. Me..
Crítica | Kingsman – Serviço Secreto

Crítica | Kingsman – Serviço Secreto

Jack Bauer? James Bond? Jason Bourne? Depois dos ótimos filmes Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe, o cineasta britânico Matthew Vaughn volta às telonas com um filme recheado de grandes e competentes astros que se reúnem para mais uma vez provar que existem blockbusters de qua..
Kick-Ass 2 (2)

Kick-Ass 2 (2)

MENINA DE OURO  No primeiro Kick-Ass, um típico nerd de colegial decidia que era hora de fazer justiça com as próprias mãos, evocando seus ídolos, os super-heróis de quadrinhos. Kick-Ass, o filme, que também é baseado em quadrinhos de heróis, criados por Mark Millar e..
Festival do Rio 2013: Kill Your Darlings

Festival do Rio 2013: Kill Your Darlings

OS TALENTOSOS BEATNIKS Sucesso nos festivais de Sundance, Veneza e Toronto, a biografia dramática Kill Your Darlings chega ao Festival do Rio 2013. Escrito por Austin Bunn e pelo diretor estreante em longas John Krokidas, o filme traz a história real de um famoso grupo de poeta..

killer-joe-matador-de-aluguel_102.htm

Killer Joe – Matador de Aluguel 16.01.2013 Gabriel Amora Apontar erros de um filme é fácil demais, principalmente quando não conhecemos muito da estória desse filme. Killer Joe é um dos filmes mais psicopatas que já assisti! Consegue ser tão fora de si quanto outros ..

killer-joe-matador-de-aluguel_101.htm

Killer Joe – Matador de Aluguel 01.10.2012 Pablo Bazarello O ator Matthew McConaughey ganhou notoriedade trabalhando em produções prestigiadas do cinema de Hollywood, ao lado de grandes diretores consagrados, como Steven Spielberg, Robert Zemeckis e Joel Schumacher, em fi..

killbill2.htm

Kill Bill: Vol 2 Após uma longa (longa, longa…) espera, chega aos cinemas nacionais a segunda parte do adorado ‘Kill Bill’. O sucesso de ‘Kill Bill’ está em sua desenvoltura, e mesmo tendo tópicos que geralmente nunca dão certos em um filme (assu..

killbill1.htm

Kill Bill: Volume 1 Para começar, gostaria de resaltar a diferença de ‘Kill Bill’ para os outros filmes de ação: o roteiro. Bem feito e bem estruturado, o filme é uma mistura de gêneros, mas em nenhum momento perde a sua originalidade. Visualmente concebido como..

kickassquebrandotudo_101.htm

Kick Ass – Quebrando Tudo Esqueça os valores morais se quiser assistir Kick Ass – Quebrando Tudo. Sem a intenção de ser politicamente correto, o filme parece mais calculado para agradar os nerds fãs de filmes de ação sanguinolentos de Quentin Tarantino e afins. O ar..

katy-perry-part-of-me_101.htm

Katy Perry: Part of Me 03.08.2012 Renato Marafon Uma mistura de documentário com autopromoção, ‘Katy Perry: Part of Me 3D‘ chega aos cinemas nacionais com a promessa de louvar o ícone pop Katy Perry. Mostrando o lado humano e a batalha da cantora até, finalmente,..

karatekid_103.htm

Karate Kid Desde que surgiram as primeiras noticias e informações sobre o remake do clássico da sessão da tarde da década de 80, “Karatê Kid: A Hora da Verdade”, muitas pessoas, e até mesmo eu, acabaram torcendo o nariz por achar que com certos clássicos não precisa ..

karatekid_102.htm

Karate Kid Sinopse: Dre e sua mãe se mudam para China e lá o garoto é perseguido por alguns colegas de escola. Ele começa a treinar kung fu com o zelador do prédio onde mora para participar de um torneio de artes marciais. Sempre que se mexe com um clássico os fãs ficam de..

karatekid_101.htm

Karatê Kid Época de pouca criatividade é época de trazer à tona velhos sucessos em novas roupagens, a fim de que se criem novos sucessos. O caso mais recente é este Karatê Kid, que se aproveita da popularidade do título do filme de 1984, para iniciar uma nova franquia. Es..

kamchatka.htm

Kamchatka Kamchatka é um filme que se passa na década de 70 e conta a história de uma família argentina que se vê obrigada a fugir para escapar da ditadura no país. Quem nos conta essa história é Harry, o filho mais velho de um casal. Para ele a ditadura é um jogo. Onde ..

kung-fu-panda-2_101.htm

Kung Fu Panda 2 10.06.2011 Renato Marafon Em ‘Kung Fu Panda‘, um irreverente e preguiçoso panda chamado Po é o único capaz de salvar o Vale da Paz do vilão Tai Lung, um poderoso leopardo das neves. Com os ensinamentos de Shifu, Po se torna um grande mestre do Kung..