Z


Crítica | Zoom

Crítica | Zoom

Cool World De Pablo Bazarello, enviado especial a Toronto. Zoom tem sabor especial para os brasileiros. Se trata do novo trabalho do “garoto” Pedro Morelli, que veio representar nosso país no prestigiado Festival de Toronto, onde o filme fez sua estreia. Coprodução entre o..
Crítica | Zoolander 2

Crítica | Zoolander 2

É inegável como o ator Ben Stiller transitou para a direção de maneira majestosa. Suas técnicas de filmagem em ‘Zoolander 2‘ são brilhantes, com uma direção segura e muito bem realizada, que remete ao seus ótimos trabalhos como diretor em ‘A Vida Secret..
Vizinhos

Vizinhos

A diferença entre Seth Rogen e Adam Sandler Comédias escrachadas todos fazem. Escatológicas então parecem ter virado um subgênero. O humor, assim como todos os outros elementos em uma sociedade, segue uma tendência e evolui para não ficar datado. Então, é natural que a m..
Festival do Rio 2013: The Zero Theorem

Festival do Rio 2013: The Zero Theorem

A REDE ANTI-SOCIAL De todos os filmes loucos do diretor Terry Gilliam (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), The Zero Theorem pode muito bem ser considerado o mais louco de todos. Gilliam começou a carreira como parte da trupe britânica do Monty Python, e chegou inclusive a..
Crítica: “Zuzu Angel” por Edson Barros

Crítica: “Zuzu Angel” por Edson Barros

O cinema brasileiro vem ganhando força com as cinebiografias. Depois de sucessos retumbantes como “Cazuza”, “Olga” e “2 Filhos de Francisco”, a produção nacional recebe mais exemplar de qualidade: “Zuzu Angel”. O filme é dirigido por Sérgio Rezende, que tem experiên..
Crítica: “Zumbilândia” por Janaina Pereira

Crítica: “Zumbilândia” por Janaina Pereira

De tempos em tempos filmes trash ganham seu espaço no coraçãozinho dos cinéfilos. O escolhido da vez é o bizarro, mas divertido Zumbilândia (Zombieland). Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns americanos sobreviventes que tentam sobreviver em um mu..
Crítica: “Zodíaco” por Viviane França

Crítica: “Zodíaco” por Viviane França

Em 1968 a população da Baía de São Francisco, EUA, foi aterrorizada por um serial killer. Um assassino conhecido pelo nome de Zodíaco que enviava aos jornais cartas cheias de escárnio. Escrita em códigos, as cartas traziam ameaças e detalhes sobre as vítimas. O rastro de..