‘Arquivo X’: Astro de ‘Community’ se junta ao elenco

‘Arquivo X’: Astro de ‘Community’ se junta ao elenco

COMPARTILHE!

A volta de ’Arquivo X’ contará com Joel McHale (Community) no elenco. Segundo a Variety, o ator fará participação especial como Tad O’Malley, um âncora de notícias conservador que se torna um aliado improvável para Fox Mulder (David Duchovny).

Recentemente, Duchovny confessou ter chorado ao ler o roteiro da nova temporada de ‘Arquivo X’, que estreia em 24 de janeiro nos EUA.

“Eu li o script na manhã de hoje e comecei a chorar já na primeira página. Foi muito estranho ver aqueles nomes no papel de novo”, disse o ator à EW.




Pressionado para dar detalhes, ele diz que não pode falar “absolutamente nada”, mas garante que “o roteiro é fantástico”.

O intérprete de Fox Mulder também falou sobre a possibilidade de fazer mais temporadas, se o retorno da clássica série for bem sucedido.

“Estou disposto a fazer mais uma temporada [além da nova]. Não sei se conseguiria fazer uma temporada de 20 episódios nesse momento da minha vida, assim como Gillian [Anderson, a Scully]. Mas acho que todos estão dispostos a ver o que acontece depois. Certamente não trouxemos a série de volta com a ideia de concluí-la”, entregou.

Por fim, Duchovny comentou o saudosismo em torno da minissérie derivada.




“Levou muito tempo para juntar todo mundo e conseguir um acordo com a Fox. Nós já estamos falando sobre fazer isso há dois anos. Agora realmente podemos fazer. Foi muito bom e estranhamente emocionante para mim, agora só tenho que descobrir como colocar essas emoções no meu papel.”

Os seis episódios da minissérie de ‘Arquivo X’ começam a ser filmados na metade do ano, em Vancouver (Canadá). A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno garantido. Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam. Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «