sexta-feira, abril 19, 2024

‘Arquivo X’ deve ganhar nova temporada

O Canal Fox anunciou sua programação para a temporada de 2016-2017 na TV norte-americana, e deixou de fora a série ‘Arquivo X‘.

Quando um jornalista questionou se a série ganharia mais uma temporada-evento, os executivos Dana Walden e Gary Newman praticamente confirmaram que os agentes podem retornar às telinhas no próximo ano.

“Já conversamos com Chris Carter [criador da série] e [os atores] David Duchovny e Gillian Anderson. Acredito que todos estão dispostos a retornar para outra temporada”, afirmou Dana.

A décima temporada obteve e um grande sucesso. A estreia da emblemática série de Chris Carter na FOX dos Estados Unidos e, dentro das 24 horas seguintes, em 80 países do mundo, atraiu mais de 50 milhões de espectadores, estabelecendo assim, novos recordes em níveis de audiência em múltiplos mercados.

Arquivo X‘ segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

Lançada em 1993 e composta por nove temporadas, ‘Arquivo X‘ se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial com dezesseis Prêmios Emmy®, cinco Prêmios Golden Globe® e um Prêmio Peabody.

arquivox_14

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS