quinta-feira, março 28, 2024

‘Arquivo X’ estreia no Brasil poucas horas após exibição nos EUA

A estreia do novo ‘Arquivo X‘ no canal Fox Brasil acontecerá poucas horas depois de sua transmissão nos Estados Unidos, com episódio duplo na segunda-feira, dia 25 de janeiro, na FOX.

A FOX aposta na programação inovadora e aclamada pela crítica para seguir como o melhor destino final de distribuição de conteúdo de entretenimento. A estreia internacional de ‘Arquivo X‘ cumpre, mais uma vez, com a premissa de oferecer primeiro o melhor conteúdo a seus espectadores ao redor do mundo.

Este modelo de estrear poucas horas depois da emissão do episódio nos Estados Unidos é parte da estratégia de programação que a FOX vem seguindo com séries de êxito como ‘The Walking Dead‘, ‘Wayward Pines‘ e em 2016 realizará com ‘Outcast‘, uma produção da FOX International Studios, desenvolvida por Robert Kirkman (‘The Walking Dead’) e a FOX International Channels.

Arquivo X‘ é um fenômeno cultural que segue sendo uma das séries de ficção científica mais longas da história da televisão. Sua primeira estreia aconteceu em setembro de 1993 e em seguida passou a ser a série favorita dos apaixonados pelo gênero e se transformou em um sucesso global. A série ganhou 16 prêmios Emmy, 5 Globos de Ouro e um Prêmio Peabody e se tornou em uma das séries com maior êxito na televisão de todos os tempos.

 

 

Os Pistoleiros Solitários vão voltar em ‘Arquivo X’ 

A nova temporada de ‘Arquivo X‘ começa com a dupla brigada e separada por anos, com cada um seguindo caminhos diferentes. A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno garantido. Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam. Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Não deixe de assistir:

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

arquivox_14

arquivox_11

arquivox_12

arquivox_13

arquivox_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS