sexta-feira, março 29, 2024

‘Arquivo X’: Fox confirma início de negociações para uma nova temporada

Finalmente uma confirmação!!!

O presidente do canal FOX, David Madden, confirmou no painel do canal no Television Critics Association que as conversas com Chris Carter, criador da série ‘Arquivo X‘, foram iniciadas e que ele está totalmente otimista para uma renovação.

Os protagonistas David Duchovny e Gillian Andersen também estão renegociando seus contratos, e já afirmaram que planejam retornar.

Madden chegou a dizer que os novos episódios, exibidos no início desse ano, apresentaram muito bem a mitologia da série para os novos espectadores, permitindo assim que a nova temporada possa seguir ainda mais profunda com o desenvolvimento dos personagens.

Vale lembrar que a décima temporada obteve e um grande sucesso.  Dentro de 24 horas seguintes, em 80 países do mundo, o primeiro episódio atraiu mais de 50 milhões de espectadores, estabelecendo assim, novos recordes em níveis de audiência em múltiplos mercados.

Arquivo X‘ segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

arquivox_14

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS