‘Arquivo X’ pode ganhar duas novas temporadas

‘Arquivo X’ pode ganhar duas novas temporadas

COMPARTILHE!

Segundo o TV Wise, a Fox está perto de fazer a encomenda de duas novas temporadas para a série ‘Arquivo X’, cada uma com menos de 10 episódios.

Tanto o criador Chris Carter quanto os protagonistas David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully) estão negociando seus retornos, e a redução de episódios das temporadas pode facilitar as negociações, já que ambos os atores seguem comprometidos com outros seriados. Duchovny atualmente estrela ‘Aquarius’ e Anderson já está confirmada no terceiro ano de ‘The Fall’.

Carter teria requerido duas temporadas para desenvolver melhor a nova história, de acordo com a publicação. Além de escrever os roteiros, ele também servirá como produtor executivo do retorno de ‘Arquivo X’.

Em entrevista anterior ao USA Today, Duchovny confirmou que estava negociando seu retorno à série junto com a equipe original em uma minissérie derivada.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Estou mais do que feliz e empolgado em trazer o seriado de volta e fazê-lo de novo com Gillian [Anderson] e Chris [Carter, o criador]. A volta da série deve acontecer o mais cedo possível e agora estamos vendo como será isso e quantos episódios. Certamente eu não posso e nem estou interessado em fazer uma temporada completa. Mas será algum tipo de minissérie derivada. Estamos todos velhos, não temos a energia para uma temporada completa [com 22 episódios].”

Exibida originalmente entre 1993 e 2002, Arquivo X teve nove temporadas e dois filmes produzidos, estrelados por David Duchovny e Gillian Anderson.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.