Quarta temporada de ‘Arrow’ terá o maior momento da série, diz Stephen Amell

Quarta temporada de ‘Arrow’ terá o maior momento da série, diz Stephen Amell

COMPARTILHE!

Durante sua presença na Planet Comicon, em Kansas City, o protagonista de ‘Arrow’, Stephen Amell, aumentou as expectativas dos fãs da série para os próximos episódios.

O ator revelou que a quarta temporada trará um dos momentos mais grandiosos da série e que tal cena deve ser exibida na Comic-Con 2015, dia 8 de julho.

“Sem estragar nenhuma surpresa, direi apenas que eu acho que o maior momento da história da série estará no trailer que vamos mostrar na Comic-Con deste ano. Eu realmente acredito nisso, porque depois de três temporadas e 69 episódios, nós vamos mudar fundamentalmente a base da série. Eu acho que isso vai ser legal.”




Amell também adiantou uma reviravolta que acontecerá ainda nesta terceira temporada – tal catalizador de mudanças pode ser a já discutida morte de um dos personagens principais.

“Tem coisas acontecendo nos episódios que estamos filmando agora que vão alterar o relacionamento de Oliver e Diggle para sempre. E não, não é Diggle se tornando o Lanterna Verde.”

Em outro evento que participou no fim de semana, o PaleyFest, Amell comentou a possibilidade de Oliver Queen aceitar a proposta de Ra’s al Ghul de se tornar seu sucessor.

“Na verdade, isso não é uma oferta. É uma exigência. Se Oliver dizer não, haverá conseqüências incrivelmente terríveis”, disse ao Hollywood Reporter.




O ator, por fim, acrescentou que veremos uma versão mais “instrospectiva” e “derrotada” do personagem em sua volta a Starling City.

Final da 3ª temporada introduzirá novo grande vilão

Spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ tem previsão de estreia

A quarta temporada de ‘Arrow‘ estreia nos EUA dia 7 de Outubro.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «