‘Arrow’: Diggle pode usar máscara na 4ª temporada

‘Arrow’: Diggle pode usar máscara na 4ª temporada

COMPARTILHE!

ATENÇÃO para possíveis SPOILERS!

Após os eventos do final da terceira temporada de ‘Arrow’, cresceram as especulações de que Diggle (David Ramsey) poderia se tornar um vigilante mascarado.

No último episódio da temporada, quem dá essa sugestão a Diggle é Oliver Queen (Stephen Amell). Questionado sobre o assunto, Ramsey disse ao site Comic Book que existe sim a possibilidade de Diggle ganhar um uniforme no próximo ano da série.




“As pessoas mencionaram isso, e eu concordo que ele precisa encobrir sua identidade. Mas [o pessoal da série] está trabalhando em algo nesse sentido. Vocês verão uma surpresa para Diggle na quarta temporada, verão sim.”

O ator também foi perguntado se o personagem poderia se transformar no Lanterna Verde, rumores que prevelacem há algum tempo, mas ele descarta essa ideia.

“Todo mundo cita John Stewart e me pergunta se [Diggle] será o Lanterna. Mas obviamente não. Marc Guggenheim [produtor] já disse publicamente que esse não é o caminho que a série vai seguir agora. Ainda assim as pessoas continuam falando sobre isso”, reforçou.

Arrow’ até pode não querer o Lanterna Verde, mas já há indícios de sua participação no segundo ano de ‘The Flash’ (leia aqui), algo que abriria caminho para Diggle se tornar em outro herói da DC.




O quarto ano da série do Arqueiro estreia em outubro nos EUA.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «