‘Arrow’ e ‘Constantine’ podem ganhar crossover

‘Arrow’ e ‘Constantine’ podem ganhar crossover

COMPARTILHE!

Mesmo cancelada pelo canal NBC, ‘Constantine’ pode voltar na próxima temporada de ‘Arrow’. Pelo menos se depender de Marc Guggenheim, produtor executivo da série do Arqueiro.

Em entrevista à Variety, o showrunner disse que gostaria de ver um crossover entre as duas séries na quarta temporada de ‘Arrow’, ideia também apoiada por Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro),

“Todos os envolvidos desejam muito isso”, disse Guggenheim sobre um possível universo compartilhado da DC Comics na TV. “Seria maravilhoso e nós temos um milhão de ideias – mas é difícil para mim dizer se isso vai acontecer porque A: não sou responsável por essa decisão e B: ’Constantine’ está sendo vendida para outras emissoras, e é realmente dificil fazer planos com uma série no limbo”, concluiu.




Daniel Cerone, criador de ‘Constantine’, recentemente confirmou o cancelamento da série no Twitter, mas salientou que o estúdio ainda não desistiu de buscar um novo canal para o programa.

“A NBC disse “não” para a segunda temporada. A Warner Bros está trabalhando duro para encontrar uma nova casa para Constantine. Continuem ligados. Firmes. Tuitem”, escreveu.

Constantine’ foi cancelada após uma primeira temporada com 13 episódios, todos já exibidos nos EUA. Em função da baixa audiência, chegou a ser especulada a possibilidade de a série migrar para o canal Syfy em sua segunda temporada. No Syfy, as reprises dos primeiros episódios registraram bons números para a emissora. Por enquanto, não há nada confirmado.

A trama é centrada no enigmático e irreverente vigarista John Constantine (Matt Ryan), que se torna, relutantemente, um detetive sobrenatural que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «