‘Arrow’ fará ligação com nova série da DC Comics

‘Arrow’ fará ligação com nova série da DC Comics

COMPARTILHE!

Além de ‘The Flash, o final da terceira temporada de ‘Arrow’ também vai estabelecer uma ligação com ‘Legends of Tomorrow’, nova série de super-heróis da DC. A informação foi confirmada por Marc Guggenheim, produtor executivo de ‘Arrow’, em entrevista ao Hollywood Reporter.

“A última cena de Ray Palmer (Brandon Routh) [no episódio], que é uma despedida definitiva, na verdade foi uma coisa que estávamos discutindo desde o início do ano, antes mesmo de conversarmos sobre o spin-off. Embora a despedida de Ray funcione como uma boa prévia do que virá no spin-off, também funcionou como o final do arco do persoangem na terceira temporada, algo que sempre planejamos.”

“My Name Is Oliver Queen”, o último episódio do terceiro ano, vai ao ar nos EUA esta noite. Já o derivado de ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘ deve estrear no início de 2016.




Leia a sinopse oficial do spin-off:

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Negro (Caity Lotz) integram o elenco os personagens.

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «