‘Arrow’: Filho de John Diggle pode se tornar [SPOILER]!

‘Arrow’: Filho de John Diggle pode se tornar [SPOILER]!

COMPARTILHE!

Com o início do Flashpoint na nova temporada de ‘The Flash‘, muitas mudanças também aconteceram em ‘Arrow‘.

Entre uma das que chamaram a atenção foi Sara, a filha de John Diggle (David Ramsey) e Lyla (Audrey Marie Anderson), que virou John Diggle Jr..

Stephen Amell compara ‘Arrow’ com ‘Batman Begins’ para explicar trama da 5ª temporada

Em um futuro muito distante, um dos sucessores de Oliver Queen (Stephen Amell) como defensor de Star City é Connor Hawke (que já deu as caras durante a participação do Arqueiro Verde em ‘Legends of Tomorrow‘), e o rumor aponta que Diggle Jr. pode assumir o manto de Connor. O produtor executivo da série, Marc Guggenheim comenta a possibilidade.

     

“Nós vamos e voltamos nessa questão. Nós certamente temos noção disso. É difícil para mim responder essa pergunta honestamente, sem me prender a uma versão de viagem no tempo, porque se for esse ser o caso, o Flashpoint já deveria ter acontecido. Você começa a entrar nestas regras de viagem no tempo muito, muito complicadas que eu, francamente, como um escritor, não tenho vontade de responder a menos que tenhamos uma história que envolva o John Jr. Então, não sei se falaríamos sobre isso diretamente. Qualquer pessoa que assiste Legends sabe que não passamos muito tempo discutindo a mecânica do tempo – algumas pessoas gostam disso e outras ficam muito irritadas com isso.” disse Marc do EW.

‘Arrow’ pode fazer participação especial em ‘Supernatural’

Mesmo existindo a possibilidade,‘Arrow‘ precisaria ter mais 15 temporadas para pensarmos em John Diggle Jr. como Connor Hawke.

Elenco de ‘Arrow’ comenta sobre o episódio de número 100 da série

Arrow‘ retorna com episódios inéditos em 25 de janeiro. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.