‘Arrow’: Personagem principal deixa a série

‘Arrow’: Personagem principal deixa a série

COMPARTILHE!

ATENÇÃO para os SPOILERS!

Conforme já especulado, ’Arrow‘ perderá mesmo um de seus personagens principais.

No último episódio, exibido nesta quarta-feira (15) nos EUA, o ator Colton Haynes (Roy Harper/Arsenal) deixou o elenco fixo da série. Intitulado ‘Broken Arrow’, o episódio mostrou o herói forjando a própria morte na cadeia, em um plano organizado com Felicity e Diggle.




Os produtores Greg Berlanti e Marc Guggenheim confirmaram a saída de Haynes em entrevista ao Deadline. Segundo eles, no entanto, ainda há possibilidade de um futuro retorno do personagem em Arrow’, ‘The Flash ou na série derivada ‘The Atom’.

“Nós fizemos um acordo de duas temporadas, e sabíamos que uma hora ia acabar. Quando ele estava deixando ‘Teen Wolf’, nós conversamos e contamos sobre o personagem, o que estávamos procurando, e nós concordamos que ele faria o personagem por 2 anos. Ele trouxe muita visibilidade e coisas boas para a série enquanto nós estávamos crescendo, e o seriado não será o mesmo sem ele. Nós estamos tristes por vê-lo ir embora, mas empolgados com o que está por vir para ele”, disse Berlanti.

“Nós esperamos que ele continue fazendo parte do universo que nós construímos. Nós amamos trabalhar com ele, de verdade. Nós falamos com ele sobre a possibilidade dele voltar em algum episódio de uma das nossas três séries, se ele tiver tempo, e ele ficou interessado. Ele saiu, mas não para sempre”, acrescentou Guggenheim.

arrow-arsenal




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «