terça-feira, março 19, 2024

‘Arrow’ pode fazer participação especial em ‘Supernatural’

Em conversa com seus fãs em uma live no Facebook, Stephen Amell foi questionado se ele gostaria de fazer uma participação em ‘Supernatural‘, mas como o ‘Arrow‘.

E a resposta de Amell não poderia ter sido diferente.

“Espero que sim, antes que a série termine. Eu filmaria tudo em um dia ao lado deles. Eu até aguentaria o Misha Collins”, brincou Stephen.

Você curtiria ver um crossover entre ‘Arrow‘ e ‘Supernatural‘?

Vale lembrar que no início dessa semana, um ex-funcionário da CW havia confirmado ideias, ainda nos anos 2000, para um episódio crossover entre ‘Smallville‘ e ‘Supernatural’ – saiba mais!

Recentemente, o produtor executivo Bob Singer revelou durante entrevista à EW que a série ‘Supernatural‘ deve ganhar mais 3 temporadas, sendo encerrada em seu 14º ano.

“Estamos planejando quando será o fim da série, e gostaríamos de encerrá-la com 300 episódios. Não seria legal deixar os Winchesters rodando pela estrada sem dar um final digno. Ainda não sabemos como será o final, mas certamente queremos algo grandioso”, afirmou.

A série tem 241 episódios produzidos, e a 12ª temporada estreou nos EUA dia 13 de Outubro.

Sendo assim, a série deve ganhar uma 12ª e 13ª temporada com os habituais 24 episódios, e uma 14ª temporada reduzida – com 11 episódios.

Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki já concordaram em retornar para as próximas temporadas.

Supernatural

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS