‘Arrow’: Stephen Amell explica o controverso romance de Oliver e Felicity

‘Arrow’: Stephen Amell explica o controverso romance de Oliver e Felicity

COMPARTILHE!

Se você assiste ‘Arrow‘ sabe que o romance de Oliver e Felicity gerou uma mega revolta nas redes sociais, afinal, a série focou muito no relacionamento amoroso da dupla e esqueceu de desenvolver ao menos um final de temporada convincente.

Pois bem, no painel da série no Heroes & Villains FanFest, Stephen Amell tentou explicar um pouco sobre como essa relação poderá ser explorada ao longo da nova temporada.

Eu acho que é importante lembrar que os relacionamentos na série não tem que ser apenas definidos por romance. Oliver e Felicity poderiam ter um maravilhoso relacionamento, mas sem ficar juntos, certo? E é assim que o mundo às vezes funciona, então, vamos ver onde eles seguirão neste ano. Mas eu espero que os dois tenham uma relação feliz, mesmo que se eles estarão juntos ou não.

Arrow‘ retorna em outubro pelo canal americano The CW. A 5° Temporada deverá estrear em meados de junho de 2017.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Arrow-4a-temporada-12Jul2015_NgPvom4


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.