‘As Aventuras de Paddington’: Nicole Kidman em foto do filme do ursinho

‘As Aventuras de Paddington’: Nicole Kidman em foto do filme do ursinho

COMPARTILHE!

Foi divulgada uma nova imagem e um cartaz de ‘As Aventuras de Paddington‘ (Paddington), fantasia britânica produzida por David Heyman, da franquia ‘Harry Potter‘.

Nicole Kidman (As Horas) estampa a imagem, como a vilã taxidermista.

Confira:

paddington_3

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

paddington_3

Colin Firth abandonou o elenco de ‘Paddington‘, fantasia britânica produzida por David Heyman, da franquia ‘Harry Potter‘.

Ele, que iria dublar o ursinho protagonista, anunciou que se demitiu do projeto quando viu que o urso criado em CGI não tinha a sua voz.

“Depois de um período de negação, nós escolhemos uma ‘separação amigável’. Tem sido agridoce ver esta criatura maravilhosa tomar vida e chegar à triste conclusão de que ele simplesmente não tem a minha voz. Eu tive a alegria de ver a maior parte do filme e ele vai ser muito maravilhoso. Ainda me sinto bastante protetor deste urso e eu estou incomodando a todos com sugestões para encontrar uma voz digna para ele”, afirmou.

O diretor Paul King revelou que um novo dublador será anunciado em breve.

Baseado em série literária voltada para o público infantil escrita por Michael Bond, o ursinho falante chega do Peru e é detido na estação de mesmo nome em Londres. Perseguido por uma perversa taxidermista, ele recebe abrigo e carinho de uma boa família e inicia sua busca pelo explorador que inspirara sua tia anos antes.

Sally Hawkins, Julie Walters, Jim Broadbent e Peter Capaldi completam o elenco. Paul King dirige.

As Aventuras de Paddington‘ estreia em 28 de novembro no Reino Unido.

Assista ao trailer:


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.