quinta-feira, abril 18, 2024

‘As Branquelas 2’ pode mesmo se passar no Brasil e ter participação da Anitta

Recentemente o ator Marlon Wayans confirmou que ele e seus co-criadores estão em negociações para uma sequência de ‘As Branquelas‘ (White Chicks), de 2004, para a alegria dos fãs.

Agora, de acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o ator está decidido a rodar a sequência no Brasil (Rio de Janeiro), no final deste ano, com direito a participação especial de cantora Anitta em um show.

Já imaginou que hilário seria as socialites Brittany e Tiffany Wilson na Cidade Maravilhosa?

Como não há confirmações oficiais, vamos tratar como um rumor. Novidades devem sair em breve.

Em entrevista ao TRL, Marlon revelou detalhes.

“Existem muitos rumores de que o filme está acontecendo. Muitas pessoas querem que façamos isso. Então eu e meus irmãos conversamos. Se as coisas correm bem, esperamos fazer As Branquelas 2”, afirmou.

Em 2015, o CinePOP foi o primeiro site no Brasil – e no mundo – a divulgar que a comédia poderia ganhar sequência.

Nossa publicação pedindo que as pessoas ajudassem o filme a sair do papel foi o maior sucesso, e o ator Marlon Wayans conseguiu as 300 mil curtidas em seu post no Twitter para transformar ‘As Branquelas 2‘ em seu próximo projeto.

Mas a alegria não para por aí: das 300 mil curtidas, quase metade veio dos fãs brasileiros, que iniciaram uma campanha: #WhiteChicks2InBrazil!

‘As Branquelas 2′ conta com a sua ajuda pra acontecer 

Não deixe de assistir:

Confira o fuá que os brasileiros fizeram no Twitter, e o post do Wayans falando sobre a sequência:

branquelas2_2

branquelas2_3

“Levante a mão quem quer a sequência desse filme! 300.000 curtidas e eu posso fazer desse o nosso próximo filme”, afirmou.

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção.

Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos podem ter levado o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O ator Terry Crews (‘Os Mercenários’), que viveu o divertido milionário Latrell, revelou que tem seu retorno confirmado.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel. Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS