‘As Branquelas 2’ pode se passar no Brasil

‘As Branquelas 2’ pode se passar no Brasil

COMPARTILHE!

Ontem, o CinePOP foi o primeiro site no Brasil – e no mundo – a divulgar que a comédia ‘As Branquelas‘ (White Chicks), de 2004, poderia ganhar sequência.

Nossa publicação pedindo que as pessoas ajudassem o filme a sair do papel foi o maior sucesso, e o ator Marlon Wayans conseguiu as 300 mil curtidas em seu post no Twitter para transformar ‘As Branquelas 2‘ em seu próximo projeto.

Mas a alegria não para por aí: das 300 mil curtidas, quase metade veio dos fãs brasileiros, que iniciaram uma campanha: #WhiteChicks2InBrazil!




Com a campanha pedindo que a sequência se passe no Brasil, Marlon Wayans cogita trazer as socialites Brittany e Tiffany Wilson para a Cidade Maravilhosa. Já pensaram que hilário?

‘As Branquelas 2′ conta com a sua ajuda pra acontecer 

Confira o fuá que os brasileiros fizeram no Twitter, e o post do Wayans falando sobre a sequência:

branquelas2_2




branquelas2_3

“Levante a mão quem quer a sequência desse filme! 300.000 curtidas e eu posso fazer desse o nosso próximo filme”, afirmou.

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção.

Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos podem ter levado o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O ator Terry Crews (‘Os Mercenários’), que viveu o divertido milionário Latrell, revelou que tem seu retorno confirmado.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel. Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «