‘As Caça-Fantasmas’: Diretor diz que fãs o estão acusando de arruinar infância deles

‘As Caça-Fantasmas’: Diretor diz que fãs o estão acusando de arruinar infância deles

COMPARTILHE!

Em entrevista à Variety, o diretor do reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’, Paul Feig, comentou as críticas negativas que recebeu por ter escalado um time feminino de protagonistas.

O cineasta confessou ter ficado chateado com alguns comentários misóginos.

“A internet é muito engraçada – eu amo, mas odeio ao mesmo tempo. As primeiras reações que tive quando fiz o anúncio [do reboot com elenco feminino] foram esmagadoramente positivas. Todos ficaram felizes e eu pensei, ‘isso é ótimo’. Aí veio a segunda onda de reações e eu fiquei espantado com os comentários mais crueis e mísoginos que eu já vi na vida. A pior coisa que eu ouvi nos últimos quatro meses foi ‘Obrigado por arruinar minha infância’. Isso vai estar na minha lápide quando eu morrer, foi tão dramático… Sério, a única maneira de eu arruinar a infância de alguém seria voltar no tempo e deixar a pessoa órfã.”

Feig também falou sobre o recém-anunciado spin-off da franquia, que será estrelado por Channing Tatum e Chris Pratt.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu tinha ouvido alguns rumores sobre isso. Quem diria que existem tantos fantasmas para serem caçados no mundo? Tudo que eu sei é que minhas garotas vão arrebentar e que eu não gostaria de entrar numa batalha com elas.”

Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Melissa McCarthy são as Caça-Fantasmas. Peter Dinklage pode interpretar o vilão principal, um fantasma, e Bill Murray está sendo cotado para viver um personagem original, que “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.

O reboot feminino, ‘As Caça-Fantasmas’, está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

Definida como uma “contraparte” do reboot, a versão masculina com Tatum e Pratt será dirigida por Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’, com base no roteiro de Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3’).

Com os dois filmes, a Sony pretende criar um universo compartilhado, ao estilo ‘Os Vingadores’, juntando no futuro os elencos das versões feminina e masculina. O estúdio quer produzir no mínimo quatro novos filmes e um dos derivados deve ser um prelúdio, sem o envolvimento do elenco original.

Os projetos chegam junto com a criação da companhia Ghostcorps, fundada por Ivan Reitman (diretor dos primeiros filmes) e Aykroyd em parceria com a Sony, que tem o objetivo de capitalizar a franquia ‘Os Caça-Fantasmas’ com novos filmes, programas de TV e licenciamento de produtos.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.