sexta-feira, abril 19, 2024

‘As Crônicas de Nárnia’: Millie Bobby Brown é cotada para viver Jill Pole no reboot

Por essa ninguém esperava! Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’ pode fazer o papel da protagonista Jill Pole no próximo filme da franquia ‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata’, de acordo com o Comic Book.

Uma oferta para a atriz já foi feita.

O diretor Joe Johnston (‘Capitão América: o Primeiro Vingador’) confirmou em entrevista ao canal Clone Web, que ‘The Chronicles of Narnia: The Silver Chair’ servirá de reboot para ‘As Crônicas de Nárnia’. As filmagens começam no fim de 2018, na Nova Zelândia. Já a pré-produção deve ter início em julho:

“É um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças. Será divertido, eu também adoro a Nova Zelândia. Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o ‘Cadeira de Prata’ e pense ‘essa é uma visão totalmente nova de ‘As Crônicas de Nárnia’. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo”

O lançamento está previsto para 2019.

Após oficializar ontem o reboot da franquia ‘As Crônicas de Nárnia‘, a Sony Pictures divulgou a sinopse do filme.

“60 anos após os acontecimentos de ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian já é um homem velho e com problemas de saúde, em breve morrerá. Dez anos atrás, sua esposa foi morta por uma serpente e o seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar rasto, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca voltaram. Aslan recrutou as crianças Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Através de perigos incontáveis e cavernas profundas e escuras, o nobre grupo de amigos percorrem a missão que os levará cara a cara com um mal muito mais bonito e mortal do que eles imaginavam”

O novo filme não terá ligação com os três anteriores, que haviam sido produzidos pela Walt Disney.

Joe Johnston será o diretor. Ele tem no currículo os filmes ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘ e ‘Jumanji‘.  O roteiro foi escrito por David Magee, indicado ao Oscar por ‘As Aventuras de Pi‘ e ‘Em Busca da Terra do Nunca‘.

Após este quarto livro, a história perde sua ordem cronológica. O quinto livro, ‘O Cavalo e seu Menino‘, narra acontecimentos que ocorrem no tempo descrito num parágrafo do livro ‘O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa‘, primeiro filme.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS