As expectativas para o ‘Homem-Formiga’ de Paul Rudd

As expectativas para o ‘Homem-Formiga’ de Paul Rudd

COMPARTILHE!

A Marvel leva muita fé no ator Paul Rudd, que assume o papel-título de ‘Homem-Formiga‘, o novo filme do estúdio que chega aos cinemas em julho. Rudd foi a escolha do diretor Edgard Wright, primeiro a assumir o projeto. Mesmo com a substituição por trás das câmeras – Peyton Reed assumiu a direção – o ator permaneceu como protagonista, sendo, inclusive, coautor do roteiro, ao lado de Adam Mckay.

Mas já há quem duvide so poder de bilheteria de Rudd. Com mais de 20 anos de carreira, ele já atuou em algumas comédias de sucesso (quem se lembra dele em ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘?), mas nunca encabeçou um filme de ação, muito menos de super herói.

No entanto, é importante lembrar que Chris Pratt era coadjuvante até fazer ‘Guardiões da Galáxia‘. Portanto ‘Homem-Formiga‘ é a chance de Paul Rudd se reiventar como ator – e a oportunidade da Marvel ter mais um filme de sucesso.




Confira mais duas artes de ‘Homem-Formiga’.

homemformiga_14

homemformiga_15

homemformiga_11




homemformiga_12

homemformiga_13

 

O filme do herói diminuto chegará aos cinemas em 17 de julho de 2015, encerrando a Fase Dois da Marvel.

‘Homem-Formiga’ pode incluir ao menos dois Vingadores

Roteiro original de ‘Homem-Formiga’ tinha outro vilão e nenhuma conexão com a Marvel

A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo, diz a sinopse oficial.

Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2‘, completam o elenco.

Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) assina a direção.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «