segunda-feira, março 18, 2024

As Melhores Séries que Chegam Ainda em 2017

Com a estreia de séries como The Gifted, da Fox (sobre o universo mutante de X-Men), Stranger Things e Mindhunter, da Netflix (sobre o estudo de serial killers no FBI, produzida por David Fincher e Charlize Theron), foi dada a largada para os melhores programas que chegam ainda neste fim de 2017. Como a temporada de estreias nos canais de TV, sejam emissoras abertas ou a cabo, já começou, nesta lista iremos comentar apenas programas lançados por plataformas de streaming, a nova tendência mundial, já que desta forma não precisam acompanhar a temporada, podendo serem lançadas em qualquer data –a estrutura de lançamento disponibiliza geralmente todos os episódios das séries de uma vez só. Veja abaixo as mais interessantes que selecionamos para vocês, digam quais despertam mais a curiosidade, e não esqueça de participar comentando.

 

O Justiceiro

CinePOP O Justiceiro

O cruel atentado ocorrido num show em Las Vegas mobilizou o mundo para o perigo de se ter armas pesadas facilmente às mãos. O fato, como de costume, ecoou no mundo do entretenimento, e assim a série O Justiceiro foi adiada e quase cancelada. A primeira medida foi retirar o painel do programa de um evento voltado à cultura pop, já que a proximidade era grande com a tragédia – que havia acabado de ocorrer. O que acontece é que O Justiceiro, sétimo seriado da parceria Marvel / Netflix, retrata nas telinhas o personagem Frank Castle, um ex-policial, extremamente violento no seu combate ao crime, tendo como especialidade o uso de inúmeras armas de fogo de alto calibre. A primeira aparição do personagem, já nas formas do ótimo Jon Bernthal, foi na segunda temporada de Demolidor (2016), onde o truculento anti-herói roubou a cena. Para o bem dos fãs, mas ainda de luto, a série estreia no dia 17 de novembro.

Assista ao novo trailer de O Justiceiro

Black Mirror – 4ª Temporada

CinePOP Black Mirror

Confesso que esta é uma de minhas séries favoritas na atualidade, e a que mais estou ansioso para a estreia. As duas primeiras temporadas da série de antologia que usa como pano de fundo o mundo tecnológico e suas mazelas na sociedade, foram ao ar num canal britânico, antes de ser cancelada pela emissora. A salvadora da pátria Netflix viu o potencial e resgatou o programa, que consiste em episódios funcionando como médias metragens, interligados apenas pela premissa, entregando uma terceira temporada com mais episódios e tão marcante (ou mais) que as primeiras – San Junipero <3

A quarta temporada já foi anunciada e trará grandes diretores no comando dos episódios, como a cineasta e atriz Jodie Foster. A série estreia ainda este ano, mas ainda não tem data definida.

Assista ao teaser trailer da quarta temporada de Black Mirror

Não deixe de assistir:

Jack Ryan

CinePOP Jack Ryan

Nem só de Netflix são feitas as grandes estreias de séries em streaming. Esta é uma produção da Amazon, maior rival da casa de Stranger Things e Marvel na atualidade. Depois de cinco tentativas no cinema, nas quais apenas as três primeiras foram bem sucedidas, o personagem Jack Ryan, criado pelo autor Tom Clancy, chega pela primeira vez à telinha. O analista da CIA transformado em espião, já foi tema de jogos de vídeo game inclusive, e no cinema teve as formas de Alec Baldwin, Harrison Ford (sua figura mais marcante), Ben Affleck e Chris Pine. Agora quem assume é John Krasinski. A estreia é prometida para 2017 ainda, mas sem data definida.

Assista ao teaser trailer da série Jack Ryan

Philip K. Dick´s Eletric Dreams

CinePOP Eletric Dreams

Outro lançamento da Amazon, esta é a resposta da empresa para Black Mirror e a Netflix. Pegando como mote as obras do papa da ficção científica Philip K. Dick, autor do conto que deu origem a Blade Runner, a Amazon confecciona sua própria série de antologia, usando como artifício a tecnologia e o mundo moderno para contar suas histórias. No elenco, como parte dos episódios, já foram confirmadas as presenças de Bryan Cranston, Steve Buscemi, Anna Paquin e Timothy Spall. A série já começou a ser exibida por um canal do Reino Unido e em breve chega aos EUA pela plataforma de streaming.

Future Man

CinePOP Future Man

Atualmente, uma briga de titãs começa a se formar entre as plataformas de streaming. Enquanto a Netflix ainda é a líder e favorita absoluta no gosto do grande público pelo mundo, a Amazon ganha muito espaço, principalmente em países como os EUA. Chegando em terceiro lugar, mas igualmente já ganhando muita força, se encontra a Hulu. É justamente a empresa que lança Future Man, comédia de ficção científica criada e produzida pelo comediante Seth Rogen, dando uma de Seth MacFarlane. Na trama, um jovem faxineiro que adora games (Josh Hutcherson) é recrutado para viajar no tempo e prevenir a extinção da raça humana. A ideia soa como repaginada no clássico cult 80´s O Último Guerreiro das Estrelas. A série estreia no dia 14 de novembro e terá episódios dirigidos por Rogen e por seu parceiro Evan Goldberg.

Assista ao teaser trailer da série Future Man

Jean Claude Van Johnson

CinePOP Van Johnson

Mais uma da Amazon. Como é bom ver os velhos astros da ação da década de 1980 e 1990 conseguirem revigorar suas carreiras. Stallone e Schwarzenegger tentam a todo custo ainda emplacar nos cinemas. Agora é a vez de Jean Claude Van Damme reaparecer, aplicando novo fôlego em sua carreira. Depois de JCVD (2008), filme no qual interpretou a si mesmo, Van Damme aposta novamente na metalinguagem nesta série produzida pelo consagrado Ridley Scott. Na trama, Van Damme interpreta ele mesmo novamente, e, assim como o verdadeiro, precisa lidar com o declínio profissional. Com o propósito de dar uma sacudida nas coisas, ele decide mudar o nome para Van Johnson e termina recrutado com assassino profissional por uma agência. Agora, a atuação se torna apenas uma fachada para o astro. A série, além de certa ação, promete caprichar na comédia também. O piloto foi ao ar em 2016, mas a série estreia oficialmente no dia 15 de dezembro deste ano.

Hard Sun

CinePOP Hard Sun

Jim Sturgess (Quebrando a Banca) e Aisling Bea (da série The Delivery Man) vivem dois detetives com visões distintas, que precisarão trabalhar juntos em um mundo criminal pré-apocalíptico. Esta ficção científica / drama policial é uma produção da BBC a ser distribuída pela Hulu. A série foi desenvolvida por Neil Cross, da aclamada Luther, com Idris Elba. Hard Sun tem estreia prometida para 2017, sem data definida.

Godless

CinePOP Godless

O que seria da lista sem um bom e velho faroeste. E o programa chega pelas mãos de nossa querida Netflix. Ao contrário da sensação Westworld, que mistura o gênero com ficção científica, este é um faroeste de raiz. Na trama desta série produzida por Steven Soderbergh (Logan Lucky), Jeff Daniels (Perdido em Marte) vive um temido criminoso aterrorizando o Oeste americano de 1880. Seu objetivo é caçar o antigo parceiro e hoje inimigo declarado, papel vivido por Jack O´Connell (Invencível). O caminho da dupla os levará direto para La Belle, Novo México, uma cidade inteiramente constituída de mulheres. No local, conhecem a personagem da bela Michelle Dockery (das séries Downton Abbey e Good Behavior). Godless é escrita e dirigida por Scott Frank (Logan) e a estreia, com seis episódios na primeira temporada, ocorre no dia 22 de novembro.

She´s Gotta Have It

CinePOP She´s Gotta Have It

Baseada no primeiro longa-metragem (1986) da carreira de Spike Lee, esta série homônima pega o mesmo mote, mas o adapta para os tempos atuais, de muita independência feminina. A trama continua a seguir Nola Darling, agora assumindo as formas estonteantes de DeWanda Wise (Shots Fired), e suas desventuras com três homens muito diferentes em sua vida. Como esperado, o cineasta Spike Lee não está só com o dedo no programa, mas a mão toda. Lee cuidou da adaptação, produz e dirige os dez episódios da primeira temporada. Veremos o que o diretor, antenado com direitos humanos e questões de minorias, terá a dizer sobre o tópico no mundo moderno. A estreia de She´s Gotta Have It ocorre no dia 23 de novembro.

Assista ao teaser trailer de She´s Gotta Have It

Happy

CinePOP Happy

É insanidade que você quer? É insanidade que você vai ter. Esta é a primeira série criada por Brian Taylor, um dos responsáveis pelos filmes Adrenalina (2006 e 2009), com Jason Statham, e o clima encontrado aqui é o mesmo, é só conferir o trailer completamente alucinado. Na trama, Christopher Meloni faz as vezes de Statham como um policial que cai em desgraça, comete os atos mais incorretos imagináveis, tudo em nome de um bem maior – como salvar uma garotinha de um maníaco – e sempre com a ajudar de seu fiel escudeiro, um unicórnio imaginário animado. O canal Syfy garante o lançamento no dia 6 de dezembro.

BÔNUS:

Série de David O. Russell

CinePOP Russell Amazon

Esta seria a primeira investida numa série de TV do diretor David O. Russell, cinco vezes indicado ao Oscar. O projeto, que ainda não possuía título, teria os vencedores do Oscar Robert De Niro e Julianne Moore como protagonistas, contracenando pela primeira vez na carreira – ambos participaram do drama A Família Flynn (2012), mas não dividiram a tela. Russell seria o responsável pelo roteiro, produção e direção do drama de máfia dividido em duas temporadas de 8 episódios. Recentemente, o talentoso Michael Shannon também havia sido confirmado no elenco. O que acontece é que o programa era uma produção da Weinstein Co., empresa de Harvey Weinstein, acusado por inúmeras atrizes de assédio sexual, num escândalo que acabou de explodir. Weinstein foi afastado da empresa, mas a decisão de todos os envolvidos, incluindo a Amazon (que seria a distribuidora), foi de cancelar o projeto. Leia neste link e sabia mais.

Saiba mais sobre o caso Harvey Weinstein

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS