“Às quartas, usamos rosa!”: Lindsay Lohan reencena bordões famosos de ‘Meninas Malvadas’

“Às quartas, usamos rosa!”: Lindsay Lohan reencena bordões famosos de ‘Meninas Malvadas’

COMPARTILHE!

É impossível não rir dos famosos bordões de Meninas Malvadas, principalmente se estiver assistindo dublado. Frases como “Às quartas-feiras, usamos rosa” e “Não adianta tentar fazer o barro acontecer. Não vai acontecer” ficaram até hoje no vocabulário popular dos fãs.

E pensando nisso, a Revista W convidou a atriz e protagonista da comédia de 2004, Lindsay Lohan, para reencenar as frases mais famosas. O resultado é hilário. Assista:

Se tem alguém que ainda acredita que ‘Meninas Malvadas merecia ganhar um sequência direta do filme original, de 2004, esse alguém é Lohan.

Após declarar publicamente que já possui um roteiro pronto para a sequência, a atriz revelou, em entrevista ao The Wendy Williams Show, que persegue o produtor Lorne Michaels e o roteirista Steve Higgins sempre que está em Nova York:



Publicidade

“Eu adoraria ver Meninas Malvadas 2’. Mas acho que eles realmente estão muito ocupados com o musical da Broadway atualmente. Já os incomodei tanto que virei uma stalker, sério! Sempre assisto ao Saturday Night Live quando estou em Nova York. Falo com Lorne e com Steve”

Se depender de Lohan, essa sequência já teria, até mesmo, novos atores no elenco, como Jamie Lee Curtis e Jimmy Fallon, a atriz também já convidou Emma Stone para assumir um dos papéis do roteiro.

E aí, será que vai acontecer essa desejada continuação algum dia?

Enquanto isso, ‘Meninas Malvadas‘ virou musical na Broadway e ganhou seu primeiro vídeo, que traz Regina George e suas Mean Girls te convidando para assistir à peça. A estreia acontece em 8 de abril de 2018.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c