‘As Sufragistas’: Carey Mulligan abdica do filho em novos clipes

‘As Sufragistas’: Carey Mulligan abdica do filho em novos clipes

COMPARTILHE!

As Sufragistas‘ estreou com tudo na Inglaterra, tanto que o longa já virou motivo de várias discussões com relação a leis trabalhistas para o público feminino.

Pois bem, nos novos vídeos, a personagem de Carey Mulligan precisa abdicar do filho para continuar na luta pelo direito da mulher votar na patriarcalista Inglaterra do século 20.

Assista:





sufragistas_1

O filme se passa na Londres do início do século XX e retrata o crescimento das aparições em público das sufragistas, mulheres que resistiam à opressão de forma passiva, mas, a partir do momento em que começam a encarar uma crescente agressão da polícia, decidem se rebelar publicamente. A atriz Carey Mulligan interpreta Maud Watts, que trabalha com seu marido em uma lavanderia. Um dia, Maud reconhece uma companheira de trabalho entre os manifestantes de um grande protesto e percebe que deve reivindicar sua dignidade.

Com roteiro da ganhadora do Emmy Abi Morgan (de ‘A Dama de Ferro’) e direção da ganhadora do BAFTA, Sarah Gavron, ‘As Sufragistas‘ promete inspirar aqueles que, até hoje, lutam por seus direitos. O longa conta com Meryl Streep, Carey Mulligan, Helena Bonham Carter, Brendan Gleeson, Anne-Marie Duff e Ben Whishaw no elenco.




Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «