‘As Tartarugas Ninja 2’: Casey Jones ataca quelônios em fotos do set

‘As Tartarugas Ninja 2’: Casey Jones ataca quelônios em fotos do set

COMPARTILHE!

As Tartarugas Ninja 2’ teve novas fotos do set divulgadas, que mostram Stephen Amell (Arrow) devidamente caracterizado como Casey Jones.

Nas imagens, o vigilante vai para cima das Tartarugas, mas a briga logo é apartada por April O’Neil (Megan Fox).

Confira:




Um clássico vilão das Tartarugas Ninja pode aparecer no próximo filme dos quelônios. Segundo o Cinema Blend, o alienígena Krang fará sua estreia no cinema em , se juntando a Destruidor, Bebop e Rocksteady no time de vilões.

Algumas cenas com Krang, inclusive, já teriam sido gravadas. Fontes do site alegam terem visto na semana passada as filmagens da chegada do alienígena à Terra através de um portal.

‘As Tartarugas Ninja 2′ terá participação especial; saiba quem!




Megan Fox (April O’Neil) e Will Arnett (Vernon Fenwick) retornam ao elenco. Stephen Amell (‘Arrow’) vai viver o vigilante Casey Jones; Tyler Perry (‘Garota Exemplar’, ‘A Sombra do Inimigo’) fará o cientista louco Baxter Stockman; Brian Tee (‘Wolverine – Imortal’) será o novo intérprete do Destruidor; Gary Anthony Williams (‘Malcolm in the Middle’, ‘The Boondocks’) fará Bebop, capanga do Destruidor; e Laura Linney reforça o elenco como uma policial de Nova York.

Não há detalhes sobre a história da sequência de ‘As Tartarugas Ninja’, que contará com participações dos jogadores da NBA DeAndre Jordan, J.J. Redick, Matt Barnes, Austin Rivers e Spencer Hawes, e da modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

A continuação de ‘As Tartarugas Ninja’, que pode ser chamada de ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Half-Shell’, será lançada no Brasil em 17 de junho de 2016.

Indicado ao Framboesa de Ouro como pior filme, ‘As Tartarugas Ninja‘ não contará com a volta do diretor de Jonathan Liebesman. David Green (‘Terra para Echo’) foi contatado para substituí-lo na sequência.

Michael Bay produzirá novamente junto com seus sócios da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller. Galen Walker e Scott Mednick também serão produtores. Os roteiristas Josh Appelbaum & André Nemec (‘Missão Impossível: Protocolo Fantasma’) estão de volta para escreverem a sequência, além de assinarem a produção executiva. O filme será lançado pela Paramount Pictures em 3 de junho de 2016.

Estrelado por Megan Fox e Will Arnett, ‘As Tartarugas Ninja‘ arrecadou US$ 477,2 milhões pelo mundo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «