‘As Tartarugas Ninja 2’ escala intérprete do vilão Bebop

‘As Tartarugas Ninja 2’ escala intérprete do vilão Bebop

COMPARTILHE!

O ator/comediante Gary Anthony Williams (‘Malcolm in the Middle’, ‘The Boondocks’) foi escolhido para viver Bebop em ‘As Tartarugas Ninja 2’, informou o Deadline. Capanga do Destruidor, o personagem é parceiro no crime do rinoceronte Rocksteady, cujo intérprete ainda falta ser escalado.

Megan Fox (April O’Neil) e Will Arnett (Vernon Fenwick) retornam ao elenco. Stephen Amell (‘Arrow’) vai viver o vigilante Casey Jones; Tyler Perry (‘Garota Exemplar’, ‘A Sombra do Inimigo’) fará o cientista louco Baxter Stockman; Brian Tee (‘Wolverine – Imortal’) será o novo intérprete do Destruidor; e Laura Linney reforça o elenco como uma policial de Nova York.

‘As Tartarugas Ninja 2′ terá participação especial; saiba quem!




Casey Jones conhece as Tartarugas em vídeos do set

Não há detalhes sobre a história da sequência de ‘As Tartarugas Ninja’, que contará com participações dos jogadores da NBA DeAndre Jordan, J.J. Redick, Matt Barnes, Austin Rivers e Spencer Hawes, e da modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Bebop e Rocksteady já foram confirmados como os vilões principais do segundo filme.

A continuação de ‘As Tartarugas Ninja’, que pode ser chamada de ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Half-Shell’, será lançada no Brasil em 17 de junho de 2016.




Indicado ao Framboesa de Ouro como pior filme, ‘As Tartarugas Ninja‘ não contará com a volta do diretor de Jonathan Liebesman. David Green (‘Terra para Echo’) foi contatado para substituí-lo na sequência.

Michael Bay produzirá novamente junto com seus sócios da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller. Galen Walker e Scott Mednick também serão produtores. Os roteiristas Josh Appelbaum & André Nemec (‘Missão Impossível: Protocolo Fantasma’) estão de volta para escreverem a sequência, além de assinarem a produção executiva. O filme será lançado pela Paramount Pictures em 3 de junho de 2016.

Estrelado por Megan Fox e Will Arnett, ‘As Tartarugas Ninja‘ arrecadou US$ 477,2 milhões pelo mundo.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «