‘As Tartarugas Ninja 3’ é cancelado após fracasso do segundo filme

‘As Tartarugas Ninja 3’ é cancelado após fracasso do segundo filme

COMPARTILHE!

Apesar de ser superior ao primeiro filme, ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘ não encontrou seu público e fracassou nas bilheterias.

Enquanto o filme de 2014 arrecadou US$ 500 milhões mundialmente, a sequência lançada neste ano fez apenas US$ 245 milhões.

Em entrevista ao Collider, o produtor Andrew Form afirmou que a franquia foi encerrada por enquanto…




“Não vamos fazer Tartarugas Ninja 3. Porém, não posso falar que a franquia nunca mais ganhará outro filme”, revelou, dando indícios que futuramente eles podem realizar mais um reboot.

Elogiado pelos críticos, o segundo filme não obteve o sucesso esperado.

“Nós obviamente ficamos surpresos com os resultados de bilheteria. Eu amei o filme. Nós amamos fazer o filme. Do nosso primeiro teaser no Super Bowl, achamos que o filme seria um grande sucesso. Por algum motivo ele não encontrou o mesmo público do primeiro filme”, concluiu.

Durante uma entrevista exclusiva ao CinePOP para promover’As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘, Megan Fox revelou que já havia assinado para o terceiro filme da franquia.




“Eu já assinei [para o terceiro]. Quando você assina para o primeiro, você assina para, tipo, 20 sequências… Eu já estou dentro para fazer, e eu espero que eles façam, pois só tive boas experiências. E estão falando que iríamos para Tóquio, o que seria incrível…”, afirmou.

Assista:

Lucas Rangel vai dublar personagem de ‘As Tartarugas Ninja 2’ 

‘As Tartarugas Ninja 2′ terá participação especial; saiba quem!

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «