‘As Tartarugas Ninja’ e cinebiografia de Paulo Coelho chegam aos cinemas

‘As Tartarugas Ninja’ e cinebiografia de Paulo Coelho chegam aos cinemas

COMPARTILHE!

Depois do bom início de carreira nos EUA, com arrecadação de US$ 65,6 milhões, ‘As Tartarugas Ninja‘ estreia nesta quinta-feira, 14 de agosto, em 757 salas no Brasil. Os ótimos números empolgaram a Paramount Pictures, que já marcou a data de estreia da continuação: ‘As Tartarugas Ninja 2‘ chegará aos cinemas em 3 de junho de 2016.

O segundo maior lançamento do fim de semana é ‘Não pare na pista‘. O longa de Daniel Augusto sobre a trajetória do escritor Paulo Coelho estreia em 288 salas. ‘Não Pare Na Pista – A melhor história de Paulo Coelho‘ é um longa-metragem de ficção sobre a vida do célebre autor, inspirado em seus próprios depoimentos. Um filme sobre a pessoa por trás do mito: o menino incompreendido pelo pai, o jovem rebelde, o parceiro de Raul Seixas, o homem que não desiste de seu sonho.

Chef‘, comédia de Jon Favreau com o próprio, Scarlett Johansson e Robert Downey Jr. no elenco, que já está em sua 15º semana de exibição nos EUA, chega ao Brasil em 61 salas. Depois de perder seu emprego como chef em um famoso restaurante de Los Angeles, Carl (Jon Favreau), para a surpresa de todos, compra um trailer e passa a fazer e vender comida pelas ruas.

Os demais lançamentos entram em circuito reduzido. ‘Uma dose violenta de qualquer coisa‘ abre em 13 salas; ‘Amantes eternos‘, de Jim Jarmusch, em 12; ‘Uma lição de vida‘, em dez; ‘Estação Liberdade‘ (Elo Company) e ‘O casamento de May‘ , em duas salas de São Paulo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.