‘As Tartarugas Ninja’: Paramount se desculpa por cartaz polêmico

‘As Tartarugas Ninja’: Paramount se desculpa por cartaz polêmico

COMPARTILHE!

O cartaz australiano de ‘As Tartarugas Ninja‘ causou polêmica e será retirado dos cinemas. A imagem traz as Tartarugas saltando de um prédio tomado por uma grande explosão, com a data de estreia no país estampada logo embaixo: 11 de Setembro.

Várias pessoas remeteram a explosão e a imagem do prédio ao atendado terrorista de 11 de Setembro ao World Trade Center.

Após a distribuidora divulgar o cartaz no Twitter, vários seguidores começaram a questionar a mensagem subliminar e o cartaz, que foi imediatamente retirado.

[ATUALIZADO]: A Paramount Pictures se desculpou pela confusão. Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Estamos profundamente sentidos pela divulgação do material de marketing que promove a estreia em 11 de setembro  na Austrália. Combinar aquela imagem e a data foi um erro. Não tínhamos a intenção de ofender e tomamos medidas imediatas para interromper seu uso”,  afirmou a Paramount Pictures Austrália em comunicado enviado à agência de notícias Reuters.

Confira:

tartarugasninja_10

A cidade precisa de heróis … A escuridão tomou conta de Nova York com a chegada do Destruidor e do Clã do Pé, que tomam conta da polícia e dos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem seu improvável destino como as Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O’Neil (Megan Fox) e com o seu cinegrafista rabugento Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

As Tartarugas são vividas – através de captura de movimentos – por: Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo) e Alan Ritchson (Rafael). William Fichtner (‘Fúria sobre Rodas’) será o Destruidor. Whoopi Goldberg completa o elenco. Jonathan Liebesman (‘Fúria de Titãs 2’, ‘Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles’) dirige.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.