terça-feira, março 19, 2024

‘As Viúvas’ ganha novo cartaz com elenco completo

‘As Viúvas, novo filme de Steve McQueen (’12 Anos de Escravidão’) ganhou um novo cartaz e trailer com elenco estelar. Confira:

asviúvas1

viuvas

De Steve McQueen, vencedor do Oscar (’12 Anos de Escravidão’), e do autor do best-seller e co-roteirista Gillian Flynn (‘Garota Exemplar’), vem um thriller moderno, com cenário em crime, paixão e corrupção: ‘As Viúvas‘. É a história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos. Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (vencedora do Oscar®, Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem o destino em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos.

O filme ainda conta com um elenco de peso como Michelle Rodriguez, Cynthia Erivo, Daniel Kaluuya, Colin Farrell, Garret Dillahunt, Carrie Coon, Elizabeth Debicki, Brian Tyree Henry, Jacki Weaver, Jon Bernthal, Manuel Garcia Rulfo e Robert Duvall.

As Viúvas chega ao Brasil em 29 de Novembro.

windows filme fotos

Não deixe de assistir:

windows fotos

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS