quinta-feira, março 28, 2024

Asa Butterfield não será o ‘Homem-Aranha’

No começo do mês, o Latino Review deu como certa a contratação de Asa Butterfield no papel de novo Homem-Aranha. Dado como contratado, o ator não está mais no páreo para viver o super-herói.

Segundo o The Wrap, Butterfield já foi dispensado e o papel agora é disputado por Tom Holland (‘O Impossível’) e o desconhecido Charlie Plumme.

A disputa está entre os dois estúdios envolvidos: Enquanto a Sony quer Holland, e Marvel quer Plummer.

Butterfield teria sido dispensado do papel após postar em um fórum detalhes sobre sua possível contratação, quebrando a cláusula de confidencialidade.

A Marvel fez testes com todos seis atores recentemente (Tom Holland, Judah Lewis, Matthew Lintz, Charlie Plummer e Charlie Rowe), em Atlanta, mesma cidade onde estão sendo realizadas as filmagens de ‘Capitão América: Guerra Civil’. Kevin Feige (presidente da Marvel), Amy Pascal (produtora) e Joe e Anthony Russo (diretores de ‘Guerra Civil’) conferiram de perto os testes.

Recentemente outro ator foi associado ao reboot de ‘Homem-Aranha‘. Segundo rumoes, Matthew McConaughey estaria na mira da Marvel para viver Norman Osborn/Duende Verde. Não há informações, porém, sobre uma possível negociação entre McConaughey e o estúdio.

O super-herói fará sua estreia no universo cinematográfica da editora em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que chegará aos cinemas em 6 de Maio de 2016. O novo filme solo do teioso está marcado para 28 de julho de 2017.

No momento, os estúdios também procuram pelo diretor do longa. Segundo o Deadline, seis diretores seguem cotados para o cargo: Jonathan Levine (‘Meu Namorado é um Zumbi’); Ted Melfi (‘Um Santo Vizinho’); Jason Moore (‘A Escolha Perfeita’); John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (dupla do reboot de ‘Férias Frustradas’); e Jared Hess (‘Napoleon Dynamite’).

Spider-Man: The New Avenger‘ (Homem-Aranha: O Novo Vingador) deve ser o título oficial do filme que incluirá o personagem no Universo Marvel, tornando claro para os espectadores que o novo filme trará o cabeça-de-teia para o mundo d’Os Vingadores, e desvinculando a nova franquia de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Presidente da Marvel detona Andrew Garfield e último filme do Homem-Aranha

Não deixe de assistir:

Depois de confirmar um Peter Parker entre 15 e 16 anosKevin Feige, o presidente do Marvel Studios, recentemente descartou uma história de origem do personagem no próximo ’Homem-Aranha‘ – que já foi contada nos longas anteriores do herói.

“Queremos revelar seus poderes de uma maneira diferente e focarmos mais tempo em sua juventude no colégio, lidando com seus poderes. Então, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha no universo da Marvel no cinema. Você apenas não o viu ainda”, explicou ao Crave Online.

O próximo filme solo do Homem-Aranha pode mostrar o Sexteto Sinistro contra o super-herói e o Aranha enfrentando ninguém menos que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)- uma espécie de teaser para a entrada do teioso na franquia ‘Os Vingadores‘.

Robert Downey Jr. e Chris Evans falam sobre entrada do Homem-Aranha na Marvel

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS